G3 - Español  G3 - Português  G3 - English

 

contato@g3profissional.com.br

 

Anterior
Próximo

Direcionando seu caminho ao sucesso!

Essa é a pergunta que eu te faço, já fez seus planos para este ano? Nos despedimos de 2014 e projetamos logo na virada o que queremos para o próximo ano. Muitas pessoas compram roupas novas com cores específicas de acordo com os seus desejos (vermelho para isso, azul para aquilo, verde para tal coisa e assim vai), pulam sete ondas no mar, rezam, agradecem o que conseguiram e todas as dificuldades que superaram.


Agora, algumas perguntas importantes: Você sabe qual é o seu objetivo de vida? Aonde quer chegar? Em que lugar e com quem quer comemorar as suas vitórias quando 2015 acabar? Então pense: Você quer um emprego novo, trabalhar em uma multinacional, abrir uma empresa, ser promovido, namorar, casar, ter filhos, mudar de casa, ter mais qualidade de vida, emagrecer, se alimentar melhor, ser mais feliz e realizado? Isso é só o começo...


Mais importante do que estabelecer metas, é saber quais os caminhos que você irá traçar para alcançá-las. Muitas vezes, os nossos planos maiores dependem de outros passos considerados menores, mas que são essenciais para o nosso objetivo. Conte com amigos, familiares e não dispense a ajuda de profissionais como o coach para te auxiliar na conquista de seus objetivos e não deixar essa empolgação do início do ano acabar e se transformar em frustração!


E, não adianta pensar apenas em 2015, mas sim, onde você quer estar daqui a 10, 15 ou 20 anos. Sendo assim, devemos sempre planejar bem o que queremos a curto, médio e longo prazo e é claro, entender que imprevistos acontecem, mas ser capaz de recalcular a rota rumo ao nosso sonho.


Então, não é a cor da roupa que você passou a virada que vai te fazer alcançar as suas metas (ou pelo menos não apenas ela) mas sim as suas vontades, forças e determinações para conquistá-las. E olha, que as nossas vitórias não vêem facilmente, né? Por mais que a gente trabalhe, lute, às vezes elas demoram! E isso, só as deixam mais saborosas, tenham certeza!


Se você fez os seus rituais favoritos na virada para que o ano seja maravilhoso, agora faça o mais importante: Arregace as mangas e vá a luta com amor e desejo de vitórias arrebatadoras! Estamos no começo do ano e temos muitas batalhas pela frente para fechar a “guerra” de 2015 sabendo que você fez o seu melhor!
Assim, por fim, desejo um 2015 magnífico, repleto de realizações e conquistas para vocês e seus familiares!

 

 

Por Fabio Galli
Psicólogo formado pelo Mackenzie (CRP: 06/121028) e Personal e Professional Coaching formado pela Sociedade Brasileira de Coaching.
fabiogalli@g3profissional.com.br

 

Janeiro 2015




São Paulo

 

 

 

Contato

contato@g3profissional.com.br


 Twitter Facebook Google+ Tumblr   


 

 

 

© Copyright 2012 - 2018 - Direitos Reservados
G3 Capacitação Profissional e Pessoal®