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Direcionando seu caminho ao sucesso!

Excelência em Serviços - As Relações Premium: Cliente - Empresa  

Em um mercado altamente competitivo e globalizado, o valor agregado que o cliente percebe não está somente vinculado ao produto ou serviço prestado, mas sim na relação que ele tem com a marca.

  

Com a inovação e diferenciação no centro da questão, a excelência em serviços se tornou uma premissa no atendimento ao cliente e este curso visa a conceituação dessa nova Era Mercadológica. 
  

 

Principais tópicos abordados:

  

Necessidades e Expectativas dos Clientes no séc. XXI /
Hospitalidade nas relações humanas e no âmbito empresarial /
Marcas e Fidelização do cliente /
A Era Premium no atendimento ao cliente /

Uma nova abordagem: Design de Serviços /
Empatia e Personalização do atendimento /
Estratégias de gerenciamento de reclamações e Mídias sociais /
Teatralização do trabalho /
Inovação e Superação de expectativas na prestação de serviços.

 

 





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