G3 - Español  G3 - Português  G3 - English

 

contato@g3profissional.com.br

 

Anterior
Próximo

Direcionando seu caminho ao sucesso!


Busca realizada para "treinamento em prestacao de servicos".


  •   Treinamentos, Palestras, Workshops e Soluções para a Gestão de Equipes com Excelência - Home
    » Home

  •   Curso Atendimento Telefônico - Não é o que você diz, mas como você diz! - Atendimento Telefônico
    » Comportamentais » Atendimento Telefônico

  •   Entendendo o Mercado Hoteleiro - Para Futuros Profissionais - Entendendo o Mercado Hoteleiro - Para Futuros Profissionais
    » Técnicos » Entendendo o Mercado Hoteleiro - Para Futuros Profissionais

  •   Mission, Vision and Core Values - Mission, Vision and Core Values
    » G3 » Mission, Vision and Core Values

  •   G3 Capacitación Profesional y Personal - G3
    » G3

  •   Razón de ser, Visión y Valores - Razón de ser, Visión y Valores
    » G3 » Razón de ser, Visión y Valores

  •   Temos motivos maiores para nos envergonharmos do que o 7x1 da seleção! - Por Fabio Galli - Temos motivos maiores para nos envergonharmos do que o 7x1 da seleção! - Por Fabio Galli
    » Mídia » Temos motivos maiores para nos envergonharmos do que o 7x1 da seleção! - Por Fabio Galli

  •   Conheça a G3: Missão, Visão e Valores - G3
    » G3

  •   Curso Atendimento ao Cliente - Nada é óbvio! - Atendimento ao Cliente
    » Comportamentais » Atendimento ao Cliente

  •   Curso Telefonia - Encantando pelo Telefone - Telefonia
    » Técnicos » Telefonia

  •   Soluciones Generales - Soluciones Generales
    » Soluciones Generales

  •   2016 chegou mais rápido do que esperávamos! - Por Fabio Galli - 2016 chegou mais rápido do que esperávamos! - Por Fabio Galli
    » Mídia » 2016 chegou mais rápido do que esperávamos! - Por Fabio Galli

  •   Know-How: Quem Somos e Recomendações de Clientes - Know-How
    » Know-How

  •   Curso Excelência em Serviços - As Relações Premium: Cliente - Empresa - Excelência em Serviços
    » Comportamentais » Excelência em Serviços

  •   Curso Mensageria - O Contato Direto com o Cliente - Mensageria
    » Técnicos » Mensageria

  •   Soluciones específicas - El Punto H: Enfoque Hotelero - Soluciones Específicas
    » Soluciones Específicas

  •   Retrospectiva 2015: Faça a sua! - Por Fabio Galli - Retrospectiva 2015: Faça a sua! - Por Fabio Galli
    » Mídia » Retrospectiva 2015: Faça a sua! - Por Fabio Galli

  •   Cursos Comportamentais - Comportamentais
    » Comportamentais

  •   Curso Qualidade na Prestação de Serviços - A Experiência do Cliente - Qualidade na Prestação de Serviços
    » Comportamentais » Qualidade na Prestação de Serviços

  •   Curso Guest Relations - O Embaixador do Cliente - Guest Relations
    » Técnicos » Guest Relations

  •   Contacto - Contacto
    » Contacto

  •   A cor de Outubro é Rosa e a de Novembro é Azul - Por Fabio Galli - A cor de Outubro é Rosa e a de Novembro é Azul - Por Fabio Galli
    » Mídia » A cor de Outubro é Rosa e a de Novembro é Azul - Por Fabio Galli

  •   Curso Design de Serviços: Inovação e Criatividade no Atendimento ao Cliente - Design de Serviços
    » Comportamentais » Design de Serviços

  •   Cursos Técnicos - Técnicos
    » Técnicos

  •   Curso Concierge I - Atuação em Hotéis - Concierge I
    » Técnicos » Concierge I

  •   Como definir treinamentos para uma equipe - Como definir treinamentos para uma equipe
    » Mídia » Como definir treinamentos para uma equipe

  •   Curso Hospitalidade e Gentileza: O Diferencial no Relacionamento - Hospitalidade e Gentileza
    » Comportamentais » Hospitalidade e Gentileza

  •   Curso Concierge II - Fator Competitivo no Atendimento ao Cliente - Concierge II
    » Técnicos » Concierge II

  •   Soluções em RH: Gestão de Equipes - Gestão de Equipes
    » Gestão de Equipes

  •   Quero ser grande! Será mesmo? - Por Fabio Galli - Quero ser grande! Será mesmo? - Por Fabio Galli
    » Mídia » Quero ser grande! Será mesmo? - Por Fabio Galli

  •   Curso Gestão de Pessoas como Estratégia para o Bom Atendimento - Gestão de Pessoas
    » Comportamentais » Gestão de Pessoas

  •   Curso Mordomia - Hospitalidade & Luxo - Mordomia
    » Técnicos » Mordomia

  •   Coaching Pessoal e Profissional - Coaching
    » Coaching

  •   Independência ou perda de tempo - Por Fabio Galli - Independência ou perda de tempo - Por Fabio Galli
    » Mídia » Independência ou perda de tempo - Por Fabio Galli

  •   Curso Comunicação com Assertividade: O Segredo do Sucesso no Atendimento e nas Vendas - Comunicação com Assertividade
    » Comportamentais » Comunicação com Assertividade

  •   Clientes: Corporativos e Individuais - Clientes
    » Clientes

  •   Curso Recepção - Corpo & Alma do Atendimento - Recepção
    » Técnicos » Recepção

  •   Agosto do desgosto? - Por Fabio Galli - Agosto do desgosto? - Por Fabio Galli
    » Mídia » Agosto do desgosto? - Por Fabio Galli

  •   Curso Eu Também Treino! Para Líderes e Gestores - Eu Também Treino!
    » Comportamentais » Eu Também Treino!

  •   Mídia: Artigos - Mídia
    » Mídia

  •   G3 Personal and Professional Training - G3
    » G3

  •   Qual é a sua essência? - Por Fabio Galli - Qual é a sua essência? - Por Fabio Galli
    » Mídia » Qual é a sua essência? - Por Fabio Galli

  •   Curso Desenvolvimento Profissional & Pessoal - Utilize todo o seu Potencial! - Desenvolvimento Profissional & Pessoal
    » Comportamentais » Desenvolvimento Profissional & Pessoal

  •   Trabalhe conosco - CV
    » CV

  •   General Solutions - General Solutions
    » General Solutions

  •   Dia dos namorados, deve ser apenas mais um dia! - Por Fabio Galli - Dia dos namorados, deve ser apenas mais um dia! - Por Fabio Galli
    » Mídia » Dia dos namorados, deve ser apenas mais um dia! - Por Fabio Galli

  •   Contato - Central de Relacionamento - Contato
    » Contato

  •   Curso Comunicação - Básico em Conversação: Atendimento ao Cliente em Inglês/Espanhol - Comunicação - Básico em Conversação: Atendimento ao Cliente em Inglês/Espanhol
    » Comportamentais » Comunicação - Básico em Conversação: Atendimento ao Cliente em Inglês/Espanhol

  •   Specific Solutions - The Point H - Hospitality Focus - Specific Solutions
    » Specific Solutions

  •   A escada da capacitação profissional - A escada da capacitação profissional
    » Mídia » A escada da capacitação profissional

  •   Contact - Contact
    » Contact

  •   A importância da acolhida dentro das organizações - A importância da acolhida dentro das organizações
    » Mídia » A importância da acolhida dentro das organizações

  •   Vou me casar! E será comigo! - Por Fabio Galli - Vou me casar! E será comigo! - Por Fabio Galli
    » Mídia » Vou me casar! E será comigo! - Por Fabio Galli

  •   A palavra do momento é Permita se! - Por Fabio Galli - A palavra do momento é Permita se! - Por Fabio Galli
    » Mídia » A palavra do momento é Permita se! - Por Fabio Galli

  •   O RH Que Produz Engajamento - O RH Que Produz Engajamento
    » Mídia » O RH Que Produz Engajamento

  •   Será que é a sua hora de arriscar? Por Fabio Galli - Será que é a sua hora de arriscar? Por Fabio Galli
    » Mídia » Será que é a sua hora de arriscar? Por Fabio Galli

  •   Por que o ano só começa depois do Carnaval? Por Fabio Galli - Por que o ano só começa depois do Carnaval? Por Fabio Galli
    » Mídia » Por que o ano só começa depois do Carnaval? Por Fabio Galli

  •   Desenvolva ou contrate o treinamento certo para sua empresa e colaboradores - Desenvolva ou contrate o treinamento certo para sua empresa e colaboradores
    » Mídia » Desenvolva ou contrate o treinamento certo para sua empresa e colaboradores

  •   E aí, você já fez o seu planejamento para 2015? Por Fabio Galli - E aí, você já fez o seu planejamento para 2015? Por Fabio Galli
    » Mídia » E aí, você já fez o seu planejamento para 2015? Por Fabio Galli

  •   Apenas dinheiro não segura funcionários: Saiba como retê-los - Apenas dinheiro não segura funcionários: Saiba como retê-los
    » Mídia » Apenas dinheiro não segura funcionários: Saiba como retê-los

  •   O segredo para reter talentos é óbvio: Invista em pessoas - O segredo para reter talentos é óbvio: Invista em pessoas
    » Mídia » O segredo para reter talentos é óbvio: Invista em pessoas

  •   Os melhores métodos para investir em você e sua carreira decolar - Os melhores métodos para investir em você e sua carreira decolar
    » Mídia » Os melhores métodos para investir em você e sua carreira decolar

  •   Mantendo bons colaboradores - Mantendo bons colaboradores
    » Mídia » Mantendo bons colaboradores

  •   Como lidar com familiares que trabalham na sua empresa: treinamentos são essenciais - Como lidar com familiares que trabalham na sua empresa: treinamentos são essenciais
    » Mídia » Como lidar com familiares que trabalham na sua empresa: treinamentos são essenciais

  •   Treinamento: Investir nos profissionais para reter os talentos - Treinamento: Investir nos profissionais para reter os talentos
    » Mídia » Treinamento: Investir nos profissionais para reter os talentos

  •   Práticas de RH essenciais para empresas de todos os tamanhos - Práticas de RH essenciais para empresas de todos os tamanhos
    » Mídia » Práticas de RH essenciais para empresas de todos os tamanhos

  •   Desenvolvimento contínuo: Não deixe de lado o tempo para aprender - Desenvolvimento contínuo: Não deixe de lado o tempo para aprender
    » Mídia » Desenvolvimento contínuo: Não deixe de lado o tempo para aprender

  •   Dicas preciosas para quem quer fazer diferença no mercado de trabalho - Dicas preciosas para quem quer fazer diferença no mercado de trabalho
    » Mídia » Dicas preciosas para quem quer fazer diferença no mercado de trabalho

  •   Como avaliar o impacto do RH nos resultados monetários da empresa? - Como avaliar o impacto do RH nos resultados monetários da empresa?
    » Mídia » Como avaliar o impacto do RH nos resultados monetários da empresa?

  •   Como aumentar a produtividade dos trabalhadores: Gestão especializada em qualidade de vida - Como aumentar a produtividade dos trabalhadores: Gestão especializada em qualidade de vida
    » Mídia » Como aumentar a produtividade dos trabalhadores: Gestão especializada em qualidade de vida

  •   Investir em equipes é essencial para pequenas empresas - Investir em equipes é essencial para pequenas empresas
    » Mídia » Investir em equipes é essencial para pequenas empresas

  •   Estudo aponta que escassez de talentos no mundo é crônica - Estudo aponta que escassez de talentos no mundo é crônica
    » Mídia » Estudo aponta que escassez de talentos no mundo é crônica

  •   A educação como ponto de partida para o crescimento sustentável - A educação como ponto de partida para o crescimento sustentável
    » Mídia » A educação como ponto de partida para o crescimento sustentável

  •   Gestão: Atitudes simples e que motivam mais que dinheiro - Gestão: Atitudes simples e que motivam mais que dinheiro
    » Mídia » Gestão: Atitudes simples e que motivam mais que dinheiro

  •   Está na hora de investir na capacitação dos colaboradores - Está na hora de investir na capacitação dos colaboradores
    » Mídia » Está na hora de investir na capacitação dos colaboradores

  •   Pesquisa mostra como oferecer uma boa experiência de compra para os clientes do Varejo - Pesquisa mostra como oferecer uma boa experiência de compra para os clientes do Varejo
    » Mídia » Pesquisa mostra como oferecer uma boa experiência de compra para os clientes do Varejo

  •   A importância da capacitação das equipes do setor de saúde no Brasil - A importância da capacitação das equipes do setor de saúde no Brasil
    » Mídia » A importância da capacitação das equipes do setor de saúde no Brasil

  •   Dicas para um atendimento ao cliente Nota 10! - Dicas para um atendimento ao cliente Nota 10!
    » Mídia » Dicas para um atendimento ao cliente Nota 10!

  •   Empresas investirão mais em Treinamento e Desenvolvimento em 2013 - Empresas investirão mais em Treinamento e Desenvolvimento em 2013
    » Mídia » Empresas investirão mais em Treinamento e Desenvolvimento em 2013

  •   Apagão de talentos é gargalo no setor de serviços: Veja os principais fatores que influenciam no crescimento do setor - Apagão de talentos é gargalo no setor de serviços: Veja os principais fatores que influenciam no crescimento do setor
    » Mídia » Apagão de talentos é gargalo no setor de serviços: Veja os principais fatores que influenciam no crescimento do setor

  •   A importância do treinamento gerencial - A importância do treinamento gerencial
    » Mídia » A importância do treinamento gerencial

  •   A revolução por trás do apagão de mão de obra no Brasil - A revolução por trás do apagão de mão de obra no Brasil
    » Mídia » A revolução por trás do apagão de mão de obra no Brasil

  •   Treinamento: Uma das 10 Razões Relevantes para Controlar o Turnover - Treinamento: Uma das 10 Razões Relevantes para Controlar o Turnover
    » Mídia » Treinamento: Uma das 10 Razões Relevantes para Controlar o Turnover

  •   Empresas investem em T&D para contornar apagão de talentos - Empresas investem em T&D para contornar apagão de talentos
    » Mídia » Empresas investem em T&D para contornar apagão de talentos

  •   Os benefícios do treinamento corporativo - Os benefícios do treinamento corporativo
    » Mídia » Os benefícios do treinamento corporativo

  •   A importância da aplicação de treinamento nas organizações - A importância da aplicação de treinamento nas organizações
    » Mídia » A importância da aplicação de treinamento nas organizações

  •   O pedagogo na empresa: em prol do desenvolvimento pessoal - O pedagogo na empresa: em prol do desenvolvimento pessoal
    » Mídia » O pedagogo na empresa: em prol do desenvolvimento pessoal


  • São Paulo

     

     

     

    Contato

    contato@g3profissional.com.br


     Twitter Facebook Google+ Tumblr   


     

     

     

    © Copyright 2012 - 2018 - Direitos Reservados
    G3 Capacitação Profissional e Pessoal®